Sinônimos de confiança

Vamos continuar a conhecer os grandes vitoriosos da 16ª Pesquisa Marcas de Confiança? Nesta edição, revelamos os campeões por categoria de produtos escolhidos por você, leitor, e temos algumas novidades. Um novo segmento começou a ser pesquisado este ano: “drogarias”. E Drogasil foi a campeã, com 13% dos votos. Na categoria “companhia aérea”, pela primeira vez a Gol aparece como vencedora, ultrapassando a LATAM, tradicional campeã da nossa pesquisa. No mais, grandes marcas reforçaram sua posição na liderança, como verdadeiros sinônimos de confiança nos mercados em que atuam. Parabéns aos vencedores.

ALIMENTOS E BEBIDAS

Adoçantes

Zero-cal, líder em adoçantes no Brasil, também é imbatível na pesquisa e vence pela 16ª vez.

zero cal

ZERO-CAL 39%

ADOCYL 20%

STEVIA 7%

“Vencer novamente reafirma o compromisso de Zero-Cal com a qualidade e o bem-estar e confirma o reconhecimento dos consumidores com a evolução da marca.”

Adriana Comin Bezerra, diretora de Marketing/ Consumer Health Hypermarcas


Cafés

A concorrida categoria tem novamente um empate triplo: Pilão, que vence há 16 anos, divide a posição com Melitta e 3Corações.

MELITTA 17%

PILÃO 17%

3CORAÇÕES 16%

melita
pilão
3corações

Óleos comestíveis

A marca Liza, nascida em 1975, segue absoluta na pesquisa e vence há 16 anos.

liza

LIZA 38%

SOYA 22%

SALADA 5%

“Esse reconhecimento mostra que vale a pena oferecer uma linha completa com produtos de altíssima qualidade e estar atentos às inovações tecnológicas para entregar uma melhor solução aos consumidores.”

Clarisse Barreto, diretora de Produtos de Consumo e Foodservice/
Cargill Foods Brasil

Clarisse Barreto

Sucos

A categoria segue com uma disputa apertada e novamente Maguary e Del Valle vencem a pesquisa.

MAGUARY 22%

DEL VALLE 22%

ADES 8%

maguary
del valle

A 16ª Pesquisa Marcas de Confiança foi realizada pelo Datafolha e coletou dados via web com nossos leitores entre maio e junho de 2017. Ao todo, foram considerados 2.069 questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da revista Seleções em cada região brasileira.


unimed cvc ype colgate medley