Sinônimos de confiança

Vamos continuar a conhecer os grandes vitoriosos da 16ª Pesquisa Marcas de Confiança? Nesta edição, revelamos os campeões por categoria de produtos escolhidos por você, leitor, e temos algumas novidades. Um novo segmento começou a ser pesquisado este ano: “drogarias”. E Drogasil foi a campeã, com 13% dos votos. Na categoria “companhia aérea”, pela primeira vez a Gol aparece como vencedora, ultrapassando a LATAM, tradicional campeã da nossa pesquisa. No mais, grandes marcas reforçaram sua posição na liderança, como verdadeiros sinônimos de confiança nos mercados em que atuam. Parabéns aos vencedores.

SERVIÇOS

Assistência médica

Fundada há 50 anos, Unimed é a única vencedora desta categoria da nossa pesquisa.

UNIMED 46%

AMIL 12%

BRADESCO SAÚDE 10%

unimed

“A Unimed assume um compromisso diário com o bem-estar de seus beneficiários e a prestação de uma assistência humanizada e de alta qualidade. O reconhecimento demonstra que estamos trilhando o caminho certo.”

Orestes Pullin, presidente / Unimed do Brasil

Orestes Pullin

Bancos

O Banco do Brasil volta a ser escolhido o mais confiável dos nossos leitores. São 14 vitórias até agora.

BANCO DO BRASIL 29%

ITAÚ 20%

BRADESCO 20%

banco do brasil
Carlos Netto

“Em um mercado em que tudo muda rapidamente, algumas coisas permanecem fundamentais. A confiança é uma delas.”

Carlos Netto, diretor de Estratégia e Organização / Banco do Brasil


Operadoras de telefonia

Com 5 pontos a mais em comparação ao ano passado, a Vivo vence pela 14ª vez.

VIVO 42%

TIM 20%

OI 16%

vivo

Operadoras de viagens

Completando 45 anos de mercado, a CVC comemora sua 8ª vitória na pesquisa.

CVC 53%

GOL 5%

TAM VIAGENS 5%

cvc
Marcelo Oste

“O fato de nos mantermos invictos na premiação reflete nosso compromisso em superar as expectativas do nosso consumidor e denota que temos uma longa trajetória de assertividade na condução dos negócios.”

Marcelo Oste, diretor de Marketing / CVC


Previdência privada

Faz 15 anos que o Bradesco vence a categoria “previdência privada”.

bradesco

BRADESCO SEGUROS 46%

BRASILPREV 12%

ITAÚ SEGUROS 10%

“É uma honra receber este importante reconhecimento de expressão nacional. Estamos trabalhando para desenvolver produtos que estimulem o avanço da educação financeira e da cultura da previdência complementar no Brasil.”

Jorge Pohlmann Nasser, diretor geral / Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização

Jorge Pohlmann Nasser

Cartões de crédito

Outra campeã absoluta do estudo é Visa, que comemora seu 16º prêmio.

VISA 49%

MASTERCARD 29%

CREDICARD 4%

visa

Companhias aéreas

Nesta categoria, temos um novo vencedor: a Gol é, pela primeira vez, a companhia aérea mais confiável para os nossos leitores.

GOL 38%

LATAM 35%

TAM VIAGENS 15%

gol

“Ganhar este prêmio pela primeira vez é muito recompensador, pois demonstra que o consumidor brasileiro está percebendo a evolução da experiência de voar GOL, resultado de contínuos investimentos em novos produtos e serviços, além de oferecer a melhor malha aérea do Brasil.”

Maurício Parise, diretor de Marketing / GOL


Companhias de seguro

A Porto Seguro comemora sua 12ª vitória na pesquisa Marcas de Confiança.

PORTO SEGURO 32%

BRADESCO SEGUROS 13%

SULAMÉRICA 12%

porto seguro

“Esta conquista transparece os nossos esforços em oferecer cada vez mais comodidade e estar mais próximos de nossos clientes.”

Renata Aguiar , gerente de Marketing Institucional/Porto Seguro

Renata Aguiar

A 16ª Pesquisa Marcas de Confiança foi realizada pelo Datafolha e coletou dados via web com nossos leitores entre maio e junho de 2017. Ao todo, foram considerados 2.069 questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da revista Seleções em cada região brasileira.


unimed cvc ype colgate medley