Sinônimos de confiança

Vamos continuar a conhecer os grandes vitoriosos da 16ª Pesquisa Marcas de Confiança? Nesta edição, revelamos os campeões por categoria de produtos escolhidos por você, leitor, e temos algumas novidades. Um novo segmento começou a ser pesquisado este ano: “drogarias”. E Drogasil foi a campeã, com 13% dos votos. Na categoria “companhia aérea”, pela primeira vez a Gol aparece como vencedora, ultrapassando a LATAM, tradicional campeã da nossa pesquisa. No mais, grandes marcas reforçaram sua posição na liderança, como verdadeiros sinônimos de confiança nos mercados em que atuam. Parabéns aos vencedores.

VITAMINAS E REMÉDIOS

Analgésicos/comprimidos para a dor

Há nove anos Dorflex vence a pesquisa sem dar trégua para seus concorrentes.

DORFLEX 27%

DORIL / NEOSALDINA / ANADOR 8%

dorflex
Rodolfo Hrosz

“Prezamos pela excelência e inovação, o que permite a construção de uma história de credibilidade com os nossos consumidores. O reflexo disso é o fato de vencermos na categoria nos últimos nove anos.”

Rodolfo Hrosz, diretor geral de Consumer Healthcare (CHC) /
Sanofi Brasil


Drogarias

A categoria estreia este ano e traz como primeira vencedora a rede Drogasil.

DROGASIL 13%

DROGARIA SÃO PAULO 9%

PAGUE MENOS 9%

drogasil
Eugênio de Zagottis

“Só se confia em quem entende bem do assunto, em quem demonstra conhecimento, prática e experiência. Por isso, todas as unidades da Drogasil abrem suas portas preparadas para atender muito bem os clientes.”

Eugênio de Zagottis,
vice-presidente de Planejamento e RI / RD – Raia Drogasil


Laboratórios de medicamentos genéricos

Desde que a categoria entrou na pesquisa, a Medley é a escolhida dos nossos leitores.

MEDLEY 25%

EMS 12%

NEOQUÍMICA 8%

medley

“A Medley tem o compromisso de entregar acesso à saúde, muito além de medicamentos. Ganhar o prêmio pelo oitavo ano seguido comprova nosso esforço para solidificar uma história de confiança e transparência com a sociedade.”

Carlos Aguiar , diretor geral / Medley

Carlos Aguiar

Vitaminas

A categoria “vitaminas” só teve uma marca campeã desde 2002: Centrum.

CENTRUM 22%

CEBION 5%

VITASAY 4%

centrum
Cristina Viana

“O reconhecimento de Centrum só nos traz orgulho e satisfação. É uma certificação de que o produto pode ser o aliado diário para complementar as necessidades nutricionais.”

Cristina Viana da Fonseca, diretora de Marketing /
Pfizer Consumer Healthcare

A 16ª Pesquisa Marcas de Confiança foi realizada pelo Datafolha e coletou dados via web com nossos leitores entre maio e junho de 2017. Ao todo, foram considerados 2.069 questionários. Os resultados foram ponderados de acordo com a proporção de assinantes da revista Seleções em cada região brasileira.


unimed cvc ype colgate medley